Procura-se um novo planeta

Cesar A. Grisa
(Parapsicólogo Clínico)

Estou querendo me mudar, caso você saiba onde tem uma nova TERRA me avise!

Caro leitor,

Ontem participei de um debate gravado em uma rádio de Florianópolis, sobre o problema do BULLYING na nossa Sociedade. O mesmo foi ao ar hoje pela manhã e assim que terminei de ouvir o mesmo, liguei a TV e me deparei com a notícia do MASSACRE no Rio de Janeiro. Chocado assisti o quanto consegui. Com toda a tragédia, a imprensa insiste em mostrar imagens e cenas terríveis que conseguem ser piores que a mente doentia de um sociopata. Antes de tecer minha análise sobre o mesmo, quero ressaltar que a Imprensa em geral não sabe o poder que tem em mãos tanto para promover coisas boas como para “educar” nossas crianças e jovens. Quando vamos perceber que estamos programando nossas mentes e nossas vidas com essa massificação negativa de nossos telejornais, comerciais que exploram o sexo e a sexualidade humana colocando a mulher como objeto de taras infanto-juvenil, big bostas e outras ecas. E a liberdade exagerada da Internet? Querem cobrar dos Pais para colocar limites nos filhos? Pais que há 20 anos atrás, estavam dançando com vassouras em uma disputa acirrada pela gatinha e o gatinho das festinhas americanas dos anos 80?

A Tecnologia está nos devorando!!! Esse sociopata adotivo e rejeitado (combinação perfeita para uma bomba relógio) vivia na Internet, recluso e intimidado, mas que encontrou a saída pelas palavras mal interpretadas de uma religião, de um DEUS que o transformou em um anjo exterminador com a missão de livrar o mundo dos seres impuros. E quem paga por isso?

INOCENTES !!! Crianças e jovens com uma vida toda pela frente.

CULPADOS ??? Nós mesmos!!! Enquanto Sociedade materialista, tecnológica, ambiciosa e egoísta. Seres medrosos que viram ratos assustados quando se vêem sem a DEUSA MÃE – Energia Elétrica. Já deram-se conta que não podemos mais viver sem ela? É só ver o que acontece, quando ocorre um BLACKOUT por mais de três dias.

E o Japão? É por acaso que um dos países mais tecnológicos e produtivos do mundo está passando por tudo isso? Será um aviso? Será que tem algo a nos ensinar? Cinquenta e cinco usinas nucleares para energizar um quarto do país? E nós permitimos. Nós, nossos representantes, nossos amados políticos, nossos empresários cheios de experiências e bolsos cheios.

Um dia perguntaram ao Gênio Imortal da física da vida, Albert Einstein: Como será a terceira guerra mundial? E este respondeu: A terceira não sei, mas a quarta será a PAUS e PEDRAS!

Voltaremos para as cavernas? Discordo caro amigo físico, pois penso que o Planeta cansou de nós, viramos predadores insanos, uma praga a ser eliminada, aniquilada. Somos um vírus, um câncer para o Planeta.

Não conseguimos controlar nosso crescimento populacional desenfreado, milhões sobram e passam fome, enquanto outros estão preocupados em comprar a nova bolsa da nova coleção pela bagatela de mil dólares ou aquele iate exclusivo com campo de golfe por apenas um bilhãozinho. Pobre almas!!!

Tem maluco por aí que vai me chamar de doido e que estou viajando com essas reflexões.

Bem, de maluco não tenho nada, talvez covarde, mas maluco lhe garanto que não. São muitos anos estudando a mente e a vida de centenas de almas sofridas e nesse tempo pude perceber que tudo está conectado, tudo mesmo. Aqui se faz aqui se paga, uma borboleta bate asas em Pequim e chove em Nova York e por aí vai.

Bem e o que fazer? Desistir? Aceitar que vai ser sempre assim? Como diz o personagem Dr. House : Ninguém muda, não somos capazes de mudar nossos comportamentos.

Estamos presos a condicionamentos e programações imutáveis? Não existe cura para um Psiopata/Sociopata/Esquizofrênico?

O que fazer? Como fazer?

Que tal começarmos do início? Que tal começarmos a dar mais atenção para nossas gestantes e para nossas crianças? Quem sabe, daqui a 20 anos, poderemos ter pessoas mais preparadas para começar a limpar toda essa cagada que fizemos e que continuamos fazendo.

Desculpe se minhas palavras sujam seus ouvidos e olhos sensíveis, é que não encontrei melhores palavras, para descrever o que venho sentindo cada vez que ouço ou vejo uma notícia de violência com a natureza, com crianças e com animais.

Uma coisa eu sei, a Terra cansou de nós! Cabe a nós implorarmos para ela nos perdoar e nos deixar ficar.

Quanto a mim, continuarei minha vida fazendo a minha parte, plantando amor, harmonia e paz no coração e mentes humanos e olhando os classificados …

 

Texto publicado no site abaixo no menu REVISTA


Enfim um site para você evoluir e abrir a mente!
www.menteaberta.net
“Maravilhas estão sempre acontecendo em nossas vidas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>